Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES

As presentes condições gerais apresentadas regulam as relações contratuais entre cliente e a ECOBASE. Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está a aceitar as nossas condições gerais de venda. A ECOBASE pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições.

A ECOBASE, para comodidade dos clientes disponibiliza os seguintes meios para realização de encomendas ou suporte:

  • Por escrito via email através do email info@ecobase.pt
  • Por telefone, através do número +351 969 811 911
  • Através do nosso site – www.ecobase.pt

O cliente deverá estar registado no nosso SITE para finalizar as encomendas ONLINE. Ao realizar o registo, o utilizador fica a dispor algumas vantagens, como receber periodicamente no seu email (se o desejar) informações sobre novos produtos, assim como tabelas de preços e promoções.

A ECOBASE garante a privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos se tiver subscrito a nossa newsletter.

As compras efetuadas na nossa loja virtual, ser-lhe-ão enviadas por correio ou transportadora após confirmação da disponibilidade das mesmas e demorarão em média até 3 dias úteis (Portugal Continental) a serem entregues.

Todos os produtos na loja virtual têm o seu preço com IVA incluído à taxa legal em vigor. Os preços dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, caso aconteça, o cliente será sempre informado do preço atual em prática e a sua disponibilidade.

Nas compras Online, no caso de ruturas de stock e cujo pagamento já esteja efetuado, reserva ao cliente o direito de aguardar stock do mesmo ou do cancelamento da encomenda realizada, sendo devolvido o pagamento através de transferência bancaria para NIB posteriormente indicado.

PAGAMENTOS

Os pagamentos das compras Online podem ser efetuados por:

  • Transferência bancária através do IBAN PT50 0035 0616 00011435300 94
  • Multibanco
  • Paypal
  • Cartão de crédito (opção de pagamento por cartão no Paypal)
  • À cobrança (este modo acresce uma taxa adicional ao total da encomenda)

Os pagamentos por transferência bancária ou multibanco têm de ser efetuados num prazo máximo de 5 dias, se tal não acontecer consideraremos a encomenda anulada.

RESOLUÇÃO DE COMPRAS

O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a ECOOBASE, aplicável apenas a vendas no caso de envio por transportadora, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega.

Qualquer devolução deverá ser comunicada através do e-mail info@motobase.pt ou através do nosso telefone nº 969 811 911, previamente ao seu envio. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efetuados em data a acordar. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respetivo recibo de compra.

DEVOLUÇÕES

No momento da devolução, o cliente deve verificar se o produto:

  • Se encontra embalado na embalagem original;
  • Se a embalagem original se encontra intacta;
  • Não apresenta riscos devido a uso;
  • Se encontra completo, com manuais ou outros acessórios;
  • Cópia de documento de venda;

Não serão aceites devoluções de produtos que:

  • Não cumpram os critérios descritos acima;
  • Tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados;
  • Sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.

Nota: todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, i.e. a embalagem do produto a devolver deverá estar contida/protegida por uma outra embalagem exterior (fornecida pelo cliente).

NÃO SERÃO DEVOLVIDOS CUSTOS DE PORTES!

Para proteção ao abuso por parte de alguns clientes na devolução de material em perfeito estado, ou porque não tiveram o cuidado de se munirem de informação prévia acerca do produto, ou porque repetidamente devolvem material sem razão aparente, e dada a condição da fragilidade natural dos equipamentos, decidimos colocar as seguintes condições para devolução:

As despesas de envio estão a cargo do cliente.

O produto viaja com a responsabilidade total do Cliente.